Saturday 25 November 2017

Mak 90 Stock Options


O JavaScript está desabilitado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como habilitar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez que o JavaScript esteja ativado, atualize a página atual. Os cookies são desativados. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como habilitar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez ativados os cookies, atualize a página atual. Nossos produtos gtgt Mak-90 Folding Galil style stock Clique para ampliar Devido a extrema demanda elevada, e inúmeras variações, não podemos garantir que estas estejam em estoque, espere até uma espera de 4 semanas em ações dobráveis. Estes se vendem tão rápido quanto podemos fazer e são enviados pela primeira vez em primeiro lugar. Material de dobramento para o seu kalashinov estampado chinês Adapta-se ao reator estampado chinês rifles ak ambos inclinados e corte direto Inclui um conjunto tubular de 6061 t6 alumínio de estilo tubular de alumínio Os braços de Bonesteel se uniram com o Cnc Warrior para lhe trazer o melhor sistema de estoque dobrável para a série Kalashnikov de rifles E espingardas. Nós vimos o que você queria em um sistema de estoque e estamos muito orgulhosos de trazê-lo para você. Usado com precisão a partir de alumínio de aeronaves, esta dobradiça é projetada para bloquear sólidos e fornece anos de uso sem problemas, mantendo seu peso leve. Inclui uma bucha de aço endurecida ao redor do pino da dobradiça para evitar o desgaste, e o resto dos pontos de acoplamento são projetados para travar ainda mais apertado à medida que o desgaste se desenrola. Terminou em uma boa anodização de revestimento duro preto. A dobradiça está bem dentro e ao lado da espiga traseira, permitindo um pacote de aparência elegante e compacto, sem alterar permanentemente sua arma. Contornado para combinar o seu tronco traseiro, este estoque fornece uma boa aparência de fábrica e instala sem o uso de adaptadores. Todos os modelos terão um bolso giratório de profundidade extra qd. O estoque de implantação mais rápido no mercado, pode ser desdobrada com a mão de despedida sem deixar a garganta, apenas um flip de seus dedos pode desdobrar o estoque para uma rápida implantação. Nos próximos meses, iremos lançar várias opções diferentes da metade traseira, para que você possa trocar seu estoque, simplesmente puxando o pino da dobradiça, não mais empurrando suas ações juntas. Nós também estamos trabalhando na frente da metade das opções para muitos outros rifles populares e espingardas. Os dias de utilização de adaptadores para os seus rifles acabaram. Este será um sistema de estoque verdadeiramente modular, tornando obsoletos outros designs atuais. Mak-90 Folding Galil style stockPostado: 3202016 7:16:31 PM EST Última edição: 3202016 7:16:46 PM EST por Harv24 Estou tendo um ressurgimento com o meu MAK 90 Ive tinha desde 1989 e estou voltando a disparar. Procurando por algumas experiências de outras pessoas sobre opções de estoque. Coloquei um estoque chinês antigo no meu MAK90 para substituir o orifício do polegar original, mas é um pouco espancado e o comprimento da tração é muito curto. Quais são algumas opções de baixo custo. Eu olhei para os estoques de Ironwood, demais para mim (é um AK depois de tudo). Não tenho medo de perfurar, moer e usar algum material de enchimento. Eu tenho olhado as ações de plástico KVAR Warsaw pact length. Isso seria bastante fácil de se ajustar. Eu gostei do estoque Magpul MOE AK, mas não tenho certeza se eu poderia fazer isso caber. Publicado: 3202016 9:31:49 PM EST Última edição: 3202016 9:32:37 PM EST por 44-40pro Tenho duas opções para você. Eu tenho um polímero preto com uma armadilha de kit de limpeza na extremidade que não estou usando. IM mim. A outra opção muito melhor. Eu coloquei um estoque de dobramento do lado de Magpul Zhukov no meu Mak 90 e freakin rocks. Era tão simples como desenroscar o polímero e amarrar o Zhukov. Isso funciona muito bem e eu realmente gosto disso. Sim, eu vi o video onde o cara congelou o estoque e depois o quebrou ao armar a ação. Bem, foda isso, eu não magoio minhas armas como ele. Se eles tiverem água neles, eles ficam limpos e secos imediatamente. Apenas um idiota deixa sua foda se congelar. Mas eu divago. O Zhukov é um estoque muito bom e pode ser encontrado por volta de 95 em Primary Arms. Faça uma pesquisa bing e você pode encontrá-la por menos. ETA: O meu é um receptor de corte inclinado também. Um bem de cada vez, Drill Baby Drill Se você precisa de mais de 8 rodadas em 1911 para resolver seu problema, você precisa de amigos com rifles. Eu não preciso de sua PERMISSÃO para poder transmitir a minha OPINÃO Postado originalmente por 44-40pro: eu tenho duas opções para você. Eu tenho um polímero preto com uma armadilha de kit de limpeza na extremidade que não estou usando. IM mim. A outra opção muito melhor. Eu coloquei um estoque de dobramento do lado de Magpul Zhukov no meu Mak 90 e as rochas de freakin. Era tão simples como desenroscar o polímero e amarrar o Zhukov. Isso funciona muito bem e eu realmente gosto disso. Sim, eu vi o vídeo onde o cara congelou o estoque e depois o quebrou ao armar a ação. Bem foda isso, eu não maltratar minhas armas de foda como ele faz. Se eles tiverem água neles, eles podem ser limpos e secos imediatamente. Apenas um idiota deixa sua foda se congelar. Mas eu divago. O Zhukov é um estoque muito bom e pode ser encontrado por cerca de 95 em Primary Arms. Faça uma pesquisa bing e você pode encontrá-la por menos. ETA: O meu também é um receptor de corte inclinado. IM enviado, eu estava olhando para o MOP de Magpul AK e estava tentado a escolher um no EE, mas não sabia o quão fácil seria modificá-lo para caber. Vou tentar publicar algumas até esta noite. Encontrei o tópico arquivado da minha postagem ao montar o estoque na arma. E não, eu não preciso de alterações no meu mix risersight. Conforme afirmado em outro lugar, eu posso ver meus ferros sob os rds, se necessário, e PORQUE PRÁTICO UM FN LOT com a configuração, eu sou muito preciso e rápido com ele. Há um pequeno triângulo que se abre ao lado do tenão de estoque onde ele entra no receptor, mas não está aberto aos elementos e não é um caminho para sujeira ou detritos para entrar na ação. Este rifle é um dos meus tiros mais freqüentes, e mais divertido para lixões e plinking de magas, bem como para HD e trilhos gerais. Espero que o link funcione, se não apenas cortar e colar. Aparentemente, não se pode vincular a um fio arquivado. De qualquer forma, uma pesquisa de arquivo usando o My Zhukov chegou com 44-40pro como cartaz e o tópico deve abrir para você. Um bem de cada vez, Drill Baby Drill Se você precisa de mais de 8 rodadas em 1911 para resolver seu problema, você precisa de amigos com rifles. Eu não preciso de sua PERMISSÃO para transmitir minhas opções de estoque de OPINIONThread: Magnetic Receiver MAK-90 ângulo-corte. Apenas aprendi tudo isso depois de alguns telefonemas e alguns dias de estudo. Por um lado, existem apenas duas pessoas que fazem o estoque para este AK específico. O Norinco MAK-90 eu tenho um corte de ângulo para o receptor, o que o torna um estranho. A história diz: é que Norinco enviou modelos que eram uma vez subpastas (possivelmente) e anexou o estoque do thumbhole a eles depois de perder o estoque da sub-pasta antes do envio (ou então a história foi com uma pessoa com quem falei). Ironwood Designs faz uma Conjunto de estoque de madeira que é uma substituição de parafuso direto para o receptor com fresagem de ângulo cortado MAK-90, aqui é um link para onde eles têm o estoque em sua página web: o estoque para o MAK-90 é um pn 4MM e se Você se desliza para baixo, você verá o número da peça listada na coluna da direita da tabela nessa página. Existem duas opções de madeira de Ironwood, laminado e noz. Então, a ACE faz uma pasta lateral para o Norinco MAK-90. Mas há um acessório 35-40 que precisa ser comprado, que é um adaptador que se encaixa entre o receptor e o estoque de pasta lateral tubular. Então você compra a dobradiça para a pasta (novamente, não sabe qual aqui, possivelmente, possivelmente AK Universal Receiver Blocks - 35,00): riflestocksadapters. htm Então você tem que ter o estoque tubular (segunda foto do topo, 64,95): riflestocksstocks. htm Então, parece com o engenho de ações da ACE, um colega ficaria dentro de cerca de 140, ou cerca de 102 para o estoque de madeira de Ironwood com uma almofada de recuo. Eu cavo os estoques dobráveis, então eu provavelmente opto pelo extra de 40 e sied-folder. Mas é só eu. Uma coisa que eu gosto da pasta lateral é que, com a ACE, você escolheu três tamanhos de estoques tubulares. Perfeito para mim, porque eu sou um cara grande, e o rifle AK ou SKS está sentado no meu ombro como um brinquedo. Um pouco mais extravolvê-lo no bolso onde precisa ser. Eu acho que eu copypaste isso para um tópico para todos verem. Pode ser uma boa pesquisa que ajudará outros na estrada que desejam fazer o mesmo. JamHandy, o que há de errado, o outro que veio com o rifle Nada de errado com o butthole. Na verdade, eu prefiro o estoque butthole sobre um estoque AK padrão. Eu tenho várias dessas armas, e eu quero fazer uma em uma pasta lateral. Está bem com você. Você esqueceu de dizer obrigado por ter tomado o tempo e postar esta informação legal que me levou horas e dias para descobrir. Não há de quê. antecipadamente. Você filmou a arma tão equipada sim, provavelmente 3.000 rodadas. O que você achou Bastante confortável, não é, eu acho que você está entediado com um insensato idiota em um tópico que não foi visto em quase um mês maldito. isso é o que eu acho. Adaptador de estoque 90

No comments:

Post a Comment