Wednesday 18 October 2017

Instaforex Nairaland Nigeria


O Parceiro Oficial da InstaForex Nigéria (Forextrading23) está contente de convidá-lo para sua conferência inaugural Instaforex Nigeria Forex Traders, que terá lugar no Estado de Lagos, na Nigéria, em 19 de setembro de 2015. Este evento reunirá os clientes dos tradutores Forex Instaforex, Beginner e Professional , Analistas e investidores para discutir os assuntos atuais no mercado Forex e as condições de negociação dos corretores. Os principais comerciantes de Forex especializados em análise de mercado estariam entre os palestrantes na Conferência. Eles apresentariam suas próprias estratégias comerciais bem sucedidas e compartilhavam suas experiências de Forex. Como participante, você teria uma chance única de conhecer mais sobre o comércio Forex, melhorar suas habilidades comerciais, se conectar com outros comerciantes e compartilhar idéias. Estamos ansiosos para vê-lo neste evento especial. Para se inscrever para a participação na Conferência, basta enviar SMS com a mensagem ATENDER para 07062337144 ASSISTÊNCIA É DATA LIVRE: sábado, 19 de setembro de 2015 Salão de múltiplos propósitos do Sr. Biggs, 123 Estrada de Ogba, fora do caminho de Oba-Akran, Ogba, estado de Lagos . Participe desta conferência para saber mais sobre o mercado cambial. O seminário é gratuito. Os participantes oferecerão refrescos. Patrocinado pela Instaforex Nigéria Saiba como você pode ganhar dinheiro com o comércio de forex. O seminário é totalmente gratuito. Os participantes oferecerão refrescos. Simplesmente SMS ATTEND para 07062337144 Os assentos estão limitados para se registrar gratuitamente, sms ATTEND ao número. Eu fui introduzido no insta PAMM por um amigo em outubro de 2012. Eu estava negociando com muitos outros corretores, mas eu estava avaliando opiniões sobre serviços PAMM eficientes quando eu Decidiu na opção INSTAFOREX. Eu registrei uma conta PAMM TRADER com eles e financiou com uma quantidade muito pequena para experimentá-los. Em breve, alguns outros que quiseram que eu trocassem por eles também se juntaram a mim. Eu fiz alguns lucros e decidi testar seus serviços de retirada. Para minha surpresa, fui pago no mesmo dia. Fui tudo recebendo contas. Mais algumas retiradas e eu estava convencido. De repente, gostaria de retirar lucros e demorará até 12 dias. Eu só comecei a me preocupar quando isso repetiu mais de 3 vezes. A última gota que quebrou os camelos é a última retirada que coloquei no dia 6 deste mês. Não recebi meu dinheiro, coloquei uma segunda retirada no dia 14 de março. Enquanto conversava com suporte, Omitiam a primeira transação e pagaram o segundo, Agora a primeira transação está faltando. Eu tenho capturas de tela de todos os meus tratos com eles. Eu não estou mais confortável com esses caras. Eles estão irritados por ter feito lucros regulares. Todo comerciante precisa de um corretor em que confie, agora eu quero confiar na Insta, mas estou achando muito difícil considerando os eventos dos últimos dias. Anexos são algumas das minhas relações com eles. Como eles não conseguem localizar uma transação que eles tiraram da minha conta (o que também se reflete na minha declaração) Preciso de suas sugestões, por favor INSTAFOREX é um CORRETOR SCAM. Peça FOREXPEACEARMY. Além disso, NÃO É REGULADO. INSTAFX pertence ao grupo de corretores chamados BUCKET BROKERS, eles estão fora para SUCK YOU DRY. Eles nunca são felizes se você estiver fazendo isso para que eles usem todos os truques sob o sol para garantir que você não tenha sucesso. Use os seguintes corretores: Departamento de Finanças 11:48 (5 horas atrás) Aguarde. Os fundos serão enviados para a sua conta Liberty Reserve o mais rápido possível. A sua paciência é muito apreciada. No entanto, eles cancelaram a retirada sem qualquer explicação (veja Insta 3 doc em anexo) Thia está ficando realmente interessante. Eu sabia que isso era bom. Insta Forex e Master Forex (corretores russos) são scammers corporativos. Eu nunca anunciarei seus banners no meu site. Este é um abridor de olho. Veja o correio enviado novamente. Departamento de Finanças 1:48 AM (10 horas atrás) Infelizmente, esta retirada foi reembolsada. Atenciosamente, Departamento de Finanças InstaForex Companies Group instaforex SEM EXPLICAÇÕES QUALQUER APÓS SUPERDES DÍ DIAS DE MEU RETRATO. MUITO INTERESSANTE Isso está ficando mais interessante ver outro e-mail há alguns minutos atrás: Departamento de Finanças 12:07 (7 minutos atrás) Entre em contato com o Departamento Antifraud para obter informações detalhadas por e-mail para antifraudmail. instaforex. Atenciosamente, Departamento de Finanças InstaForex Companies Group instaforex Enquanto conversava com suporte, recebi um e-mail que minha conta foi creditada. . A discussão foi assim: 27:30 ID: 11299-32829880 14:34 Sergey Stepanov Olá, como posso ajudá-lo 14:34 Você Ji Oi Eu estou me perguntando o que sua empresa está fazendo. Eu fiz uma retirada de 142.95 no dia 6 de Março, o dinheiro foi devolvido sem qualquer explicação. Perguntei do departamento de Finanças que ele disse que deveria escrever para antifraudmail. instaforex. Eu estou me perguntando por que esses são esses embarasss 14:37 Sergey Stepanov Por favor, escreva seu número de conta e senha do telefone. 14:37 Você 5146730 Eu fiz outro pedido de retirada, mas estou muito infeliz depois de mais de 10 dias da minha retirada inicial o dinheiro foi devolvido sem qualquer explicação até agora Minha senha do telefone Porquê 14:41 Sergey Stepanov Esta é a condição necessária. 14:41 Você está ok, a senha do meu telefone é xxxxxxxx 14:45 Sergey Stepanov Provavelmente, você cancelará esse pedido sozinho. 14:46 Você não fiz nada disso 14:47 Sergey Stepanov Espere um momento, por favor. Aguarde até que seu pedido de retirada atual seja processado. 14:52 Você precisa confiar no meu corretor, então exijo saber por que minha solicitação anterior foi devolvida sem cancelar o pedido 14:53 Sergey Stepanov Espere um minuto, por favor. Seu pedido anterior não pôde ser processado por motivos técnicos. 15:01 Você preciso confiar no meu corretor e quero confiar em sua empresa. Aproveito os seus serviços e espero que isso nunca mais aconteça. Obrigado pelo seu tempo 15:01 Sergey Stepanov Sempre prazer em ajudá-lo. Complete e avalie SiteHeart meu conselho para você é quando você negocia com insta apenas mantenha uma folha limpa evite notícias negocie prepare-se para sacrificar seus ganhos gap apenas use um sistema comercial normal, faça seus lucros e você não terá problemas com eles rozayx5: meu conselho Para você é quando você negocia com insta apenas mantenha uma folha limpa, evite o comércio de notícias, prepare-se para sacrificar os ganhos da diferença, use um sistema de negociação normal, faça seus lucros e você não terá problemas com eles. Felizmente, eu sou um comerciante de swing edujoy: Leia este e-mail. Departamento de Finanças 11:48 (5 horas atrás) Aguarde. Os fundos serão enviados para a sua conta Liberty Reserve o mais rápido possível. A sua paciência é muito apreciada. No entanto, eles cancelaram a retirada sem qualquer explicação (veja Insta 3 doc em anexo) Thia está ficando realmente interessante. Olá companheiro NL, tentei criar API para minha conta de reserva de liberdade. Meu problema é que na minha conta, eu visitei a seção de Ferramentas do comerciante para criar o link da API. Eles trouxeram um formulário para preencher, qual NOME da API e eu digitei um nome que propus para isso. Então, chegando à PALAVRA DE SEGURANÇA que requer nada menos do que 25 palavras. Eu digitei 26 palavras como todos os meus nomes juntos porque não tenho nenhuma palavra em mente para colocar e foi-me dito que tem que ter dígitos e caracteres. Por favor. Eles significam comprar dígitos e personagens e qual é o formato certo para criar uma palavra de segurança. Por favor, eu preciso de respostas e, finalmente, eu preciso de 60 LR. Quanto último normal jenny, você pode tentar números nmix (números) com seus nomes, então você terá uma palavra secreta alfanumérica, por exemplo, se o seu nome for Normal Jenny, você pode subir com algo como Normal4jenny19121985goes4ever. (19121985 poderia ser o seu dia 19 de dezembro de 1985). Você pode ver que é mais que 26 xters já compram LR 160 Naira. Financiamento instantâneo, assim que o pagamento for confirmado com UBA ou Diamond Bank. Eu tenho negociado com a instaforex nos últimos dois anos e não tive problemas significativos com eles. O depósito é instantâneo e os levantamentos geralmente levam 2-3 dias no máximo. Tenho alguns clientes no Forex Insta que depositaram na reserva Liberty, mas não conseguem retirar seu dinheiro. Existe alguma solução ainda Graças a Deus por trazer a Instaforex para a Nigéria. Nós somos representantes oficiais do Introducing Broker para o InstaForex na Nigéria Fundam a sua Conta Instaforex no Naira Deposit 100 e recebem 100 Chamadas extras: 08065167701 ou visite forextrading23 instaforexngr: Graças a Deus por trazer a Instaforex para a Nigéria. Nós somos representantes oficiais do Introducing Broker para o InstaForex na Nigéria Fundam a sua Conta Instaforex no depósito 100 da Naira e recebem 100 Chamadas extra: 08065167701 ou visite forextrading23 instaforex é a melhor intermediária instaforexngr: Graças a Deus por trazer a Instaforex para a Nigéria. Nós somos representantes oficiais do Introducing Broker para o InstaForex na Nigéria Fundam a sua Conta Instaforex no depósito 100 da Naira e recebem 100 Chamadas extra: 08065167701 ou visite forextrading23 Aqui está outro representante do Broker para Instaforex Nigéria instaforexngr Obrigado por nos colocar na sua lista de Agentes Instaforex Registrados Reconhecidos. Pelo menos com essa lista, as pessoas agora podem obter a verificação dos corretores da instaforex que querem negociar em sua região. Forextrading2320130611list-of-instaforex-offices-representives-in-nigeria

No comments:

Post a Comment