Tuesday 31 October 2017

Steve Hopwood Forex Phpbb3 Viewforum


Sistema THV, edição final Er. Porque você não copiou o indicador que precisa para sua pasta MT4 Expertsindicators. O indicador na minha publicação é que cria o arco-íris é MA em ColorwAppliedPriceV1.ex4 Se você olhar para a sua navegação e sua pasta de indicadores, você verá que esse indicador não está lá. Tente copiar novamente todos os indicadores para a sua pasta de indicadores MT4experts. Em seguida, tente reiniciar seu MT4 e recarregando o modelo. EDITAR: OK agora. Obtive. Funcionou. Você é incrível. Obrigado pela ajuda. Eu queria saber se você tem um tutorial sobre como ler estes indis. Eu não estou familiarizado com as duas indis inferiores e as linhas paralelas sobre como interpretá-las. Agradeço novamente. Olá, tenho uma ótima ideia baseada em equações matemáticas, e funciona muito bem na conta ao vivo. Gostaria de testá-lo em longo prazo com testador de estratégia, mas não sei como codificar. Alguém pode me ajudar. Eu suponho que, uma vez que você entenda isso, você pode facilmente resolver o algoritmo. Também eu não tenho tempo para me sentar o dia todo no computador, mas a idéia precisa ser testada. Eu não acredito que sua pergunta tenha algo a ver com o sistema THV, mas aqui estão alguns pensamentos: 1. Se sua idéia é baseada em alguns indicadores (por exemplo, comprar Quando thisindicator e thatindicator cross) e você pode criar um modelo, você pode usar o testador de estratégia MT4, que inclui um otimizador que muda automaticamente os vários parâmetros determinados por você. 2. Alternativamente, há pelo menos um simulador de comércio livremente disponível que permite que você percorra tantos dias quanto quiser, e você pode simular comprar e vender quando seus indicadores dizem isso, 3. Se isso requer cálculos matemáticos, você precisa ter Um codificador olha para ele e estima quanto tempo levaria ao código e quanto custaria você. Uma maneira de fazer isso seria começar seu próprio tópico aqui no FF, descrever sua idéia e convidar as pessoas a ajudá-lo a codificar EA, de graça. 4. Há um grande número de codificadores, com diferentes habilidades, habilidades e interesses aqui no FF. Um codificador de meio período com o qual tenho conhecimento (mas sem transações) é Steve Hopwood: se você compartilhar sua idéia com o mundo, Steve irá codificá-lo gratuitamente e compartilhar a EA com o mundo. Se você quiser mantê-lo privado, Steve codificará para, eu acho, uma contribuição modesta de 75 para sua conta do PayPal. 5. Steve não é um codificador profissional para que o código possa ser buggy. No entanto, ele pode recomendar outros codificadores profissionais, que cobrarão algo como 75 por hora por seu tempo. Se sua EA corre para milhares de linhas de código, isso pode custar. Por favor, note que outros testadores de estratégia, simuladores e codificadores estão disponíveis. Eu não aproveito nada mais do que a negociação. O comércio de um dia e as telas de observação são excelentes. Mas, sério, enquanto aguardando o ajuste perfeito, os pontos de entrada perfeitos podem, às vezes, ocupar as HORAS. E, sério, fica tão chato que eu percebi nos últimos anos negociando. A maioria dos negócios ruins não são apenas negócios ruins. Theyr simplesmente apenas trocas irracionais que são tomadas depois de ser muito impaciente esperando a configuração perfeita e direita troco o M5 amp M1. Às vezes, a oportunidade de negociação perfeita na M5 junto com a M1 pode levar horas. Mas acho que é isso. Finalmente, comecei a desviar a atenção. Assista a um filme, leia algo. Seja o que for preciso para simplesmente me manter longe de ter o pensamento: sei que esta não é uma oportunidade perfeita, mas estou certo de que recebo o objetivo de 15 pips, então eu posso terminar este dia já gt. Isso leva a DESASTER LOL de qualquer maneira. Para todos os comerciantes lá fora. Fique atento ao seu plano, não importa o que aconteça, prefira sentar-se lá e sem lucro, e depois soltar-se. Iniciado em Dezembro de 2010 Status: Membro 1,506 Posts Online Now Ha ha, o MEU conselho que eu leio há muito tempo. Isso é exatamente sobre isso. Depois de 2000 horas de tempo de tela, eu posso trocar, às vezes eu posso prever que você sinta precisão, onde o preço irá dar uma volta em um gráfico nu. Mas .. Agora, meu objetivo final para a felicidade absoluta é, ter a força para esperar 8 ou mais Horas para fazer apenas as negociações de 2-3 ou 5 que estão corretas. Como excluir assinaturas de usuário irritantes. Ha ha, o melhor conselho que li aqui há muito tempo. Isso é exatamente sobre isso. Depois de 2000 horas de tempo de tela, eu posso trocar, às vezes eu posso prever que você sinta precisão, onde o preço irá dar uma volta em um gráfico nu. Mas .. Agora, meu objetivo final para a felicidade absoluta é, ter a força para esperar 8 ou mais Horas para fazer apenas as negociações de 2-3 ou 5 que estão corretas. Eu notei seriamente. O comércio exige paciência, às vezes, muito, vou começar a desviar minha atenção para outros lugares, então a necessidade de caçar pips não chuta. Costumo troco LondonNY sobreposição Sessão 7h até 1h. (New York Time) Às vezes eu tenho notiecd eu me sento diante das minhas numerosas telas de computador assistindo gráficos. Eu realmente gosto de fazer isso. Mas há uma URGE incontrolável para caçar pips vem junto. Tenho notado no ano passado: todo o comércio que eu já fiz exame de um comércio, seguindo as réguas em meu M5 ampère M1: Sempre foi um comércio exitoso 100 exitoso No entanto, às vezes eu me sento diante de minhas telas e gráficos por horas e faz Não vejo uma oportunidade comercial perfeita: notei durante: Nova York, 7:00 às 11 horas ou 12 horas, não há configurações de negociação perfeita: é o momento em que, normalmente, um mau desejo pela necessidade de caçar pips chuta. Eu me sinto impaciente, insatisfeito e sinto uma forte necessidade de obter alguns pips e fechar o dia --- este é o ponto em que as coisas MAU acontecem: eu negligencio as regras comerciais e comece a olhar gráficos e pensar. Eu tenho um pressentimento, eu poderia obter alguns pips aqui e terminar este dia. Infelizmente, isso é DESASTRE. É por isso que manter o seu plano de negociação é a melhor coisa que um comerciante pode fazer: no final do dia, todos preferimos não obter lucros em oposição às perdas. Para todos os novos membros, queremos recebê-lo na Família de Comerciantes GoFOREXPro . Se você está aqui pela primeira vez e apenas começando no processo de aprender sobre o Sistema FX1, você pode começar baixando o modelo FX1DO e o Arquivo PDF. Você aprenderá sobre a configuração básica e as condições comerciais originais do FX1DO visitando o fórum localizado em stevehopwoodforexphpBB3viewtopic. phpf82ampt3745 Leia as postagens 1 8211 9. O download é o modelo original básico e os indicadores e se concentra principalmente no período do gráfico H1 e no Daily Open. O link direto para baixar está aqui: Baixe modelos e FX1 Video com Leia Mais rarr On: 25 de setembro de 2015 Por onde começar: Você está aqui, agora, o que você faz. Você deveria ter lido o fórum no DonnaForex sobre o programa FX1Do. Esse link está aqui: donnaforexindex. phptopic16168.0 Baixe o arquivo zip e assista o vídeo FX1 que está incluído na pasta onde você baixa o arquivo zip. Os arquivos a serem baixados estão localizados na postagem 2. Registre-se para a sala de suporte do comerciante FX1. Esse link está aqui. O sistema FX1 básico cresceu e se expandiu em múltiplas variações que são aprendidas ao atender as sessões diárias de treinamento. Visite DonnaForex e registre-se para as sessões selecionando as sessões de treinamento do calendário da web. Leia mais rarr Em: 25 de setembro de 2015 Para criar as imagens, preferimos que todos usem o Jing pelo screencast. Confiamos em Jing e screencast e quando publicamos imagens, não estamos postando usando algum serviço estranho de terceiros que vai colocar banners e Imagens em torno de suas imagens. NOTA: NÃO POSEAR UMA IMAGEM DIRECTAMENTE EM SLACK. SE VOCE QUER POSTERAR UMA IMAGEM GRÁFICA, USE JING BY SCREENCAST. É SIMPLES E FÁCIL DE USAR, E É GRATUITO. Cheers MiamiBerLeia mais rarr Em: 25 de setembro de 2015 Oi Equipe. Interessado no indicador de média móvel na projeção Aqui é como você pode obtê-lo8230 Crie 3 postagens no FX1DO Trading System Forum localizado no Steve Hopwood Forex, com uma captura de tela de seus pips totais feitos em cada publicação usando i-history i - Rastreador, demonstração ou contas reais. O que constitui uma publicação Queremos ver seus resultados em PIPs e gostaria de ver exemplos de gráficos de suas configurações comerciais, gráficos, imagens. Depois de ter completado três postagens de seus pips, juntamente com as capturas de tela de suas configurações de comércio, entre em contato com MiamiBill, informe-o sobre suas postagens e solicite mais informações. Em: 31 de julho de 2015 Registro de Equipe Fraca O seguinte link é um pdf do Processo de registro: registro TeamSlack O PDF é a mesma informação abaixo. Atualizações do GoFOREXPro FX1 Página de atualizações do FX1 Notícias emocionantes TeamFX Temos uma nova sala de bate-papo em casa. Vamos começar a usar o Slack como nosso novo lar para o programa FX1. 1) O registro está aqui. GoforexproFXfxcenterupdates 2) Depois de concluir o Contrato de registro, você estará conectado ao registro da Team Slack. Assinatura da Equipe de Amostras: screencastt2Za40BSqxbqq 3) Depois de completar o registro do Team Slack, a página mudará para confirmar a sua submissão, com aviso prévio para verificar o seu e-mail para o convite para o GoFOREXPro Team SlackLer Mais rarr Posts Recentes

No comments:

Post a Comment